A VERDADE sobre os CELULARES CHINESES!As marcas chinesas ganharam espaço no mercado graças à combinação de preço/qualidade. Hoje com a facilidade que nos trás a internet, podemos realizar compras em websites de qualquer lugar do mundo, logo tendo acesso a aparelhos de altíssimo desempenho com preços bem acessíveis.

 

Temos como exemplo a marca XIAOMI, que possui aparelhos com hardware robustos e um design perfeito como o XIAOMI MI 6, e claro o preço é bem acessível quando comparados com aparelhos do mesmo “patamar” de grandes fabricantes.

Diferente das replicas que eram vendidas sem o minimo de qualidade com a unica intensão à venda, essas marcas importadas estão se preocupando com o designe e desempenho dos aparelhos.Celulares da W2F o aluno sai apto para arrumar também esses aparelhos

 

E valido lembrar que eletrônicos importados tem estipulado uma tributação de 60% no valor declarado na nota fiscal como mostra a Lei 1.804/80. Por exemplo, um produto que custou 100 dólares (preço declarado em nota fiscal), você deve pagar 60 dólares de tributação para retirar o produto.

A manutenção desse tipo de  aparelho já esta sendo procurada nas assistências técnicas do Brasil, e no treinamento de manutenção em Celulares da W2F o aluno sai apto para arrumar também esses aparelhos.